Métodos de Aumentar o Penis Explicados

Aumentar o penis é a segunda coisa, relacionada com problemas sexuais, mais procurada na internet, depois de disfunção erétil. Você pode encontrar dezenas de tratamentos para aumentar o penis online, que lhe prometem um penis maior, mais grosso e mais duro. Infelizmente muitas dessas ofertas são irreais e outros produtos são embustes que apenas tencionam “apanhar o seu dinheiro”. Por isso tem que ter cuidado com qual o método para aumentar o penis que escolhe.

Seja realista com os objetivos de aumentar o penis.

A maioria dos homens são muito impacientes com qualquer problema sexual e querem resolvê-lo imediatamente, infelizmente aumentar o penis não é uma coisa que se consiga da noite para o dia. Você pode realmente aumentar o seu penis, mas isso vai demorar o seu tempo. Existem diversos métodos que pode optar, mas tem que ter em atenção que não existem atalhos no que toca a aumentar o penis, por isso mesmo a segurança deve ser a sua maior preocupação.

O método mais rápido e também mais invasivo é a cirurgia e embora você veja resultados imediatos é um método bastante doloroso. Muitos interessados neste processo mudam de ideias assim que sabem o custo de uma operação destas e o relativamente reduzido resultado que produz. Embora estas cirurgias sejam uma prática relativamente segura nos dias de hoje é sempre muito apreensivo para qualquer homem tomar esta decisão.

 Outras opções para aumentar o penis.

Existem basicamente três métodos seguros e recomendáveis para aumentar o penis: Extensores penianos, suplementos e exercícios.

1 – Existem diversos exercícios que tem como finalidade aumentar o comprimento do penis, a largura ou a força das ereções. Para obter resultados satisfatórios é preciso efetuar todos eles de acordo com um determinado plano de ação. Fazer exercícios isolados e esporadicamente não só não oferece qualquer resultado como pode mesmo ser perigoso.

No entanto é um dos métodos mais efetivos se você pegar em um programa eficiente e o seguir fiavelmente e com persistência durante o tempo necessário para obter aquilo que forem os seus objetivos. Para conhecer um dos programas mais efetivos para aumentar o penis vá a esta página.

2 – Um dos métodos para aumentar o penis mais utilizados é os suplementos, normalmente sob a forma de comprimidos. Os comprimidos para aumentar o penis dão-lhe fortes ereções, que esticam o seu penis ao seu potencial maximo. Normalmente este suplementos também têm ingredientes afrodisíacos que lhe permitem ter mais vontade sexual.

Uma das coisas que muitos dos vendedores se “esquecem” de dizer é que os comprimidos apenas atuam quando o penis está ereto, pelo que você deve masturbar-se ou fazer sexo com sua parceira o maximo de vezes possível, de preferência todos os dias para obter o maximo efeitos dos comprimidos para aumentar o penis.

Outra das coisas que se “esquecem” de dizer é que os comprimidos não criam a divisão de células, apenas aumentam o tamanho das já existentes. Como o penis tem milhões de células um pequeno aumento em cada uma delas pode resultar em um aumento total significativo, no entanto se você tem um penis realmente muito pequeno então você tem que acompanhar o suplemento com exercícios ou com um extensor peniano para conseguir ter aquilo que se possa chamar de um penis grande.

Para mais informações sobre o remédio mais vendido para este efeito, o Virility Ex, clique aqui. Tenha em atenção que este remédio é um dos mais famosos e portanto é também dos que mais imitações feitas nos países de leste aparecem na internet, desconfie de tudo o que não venha diretamente dos EUA ou que seja barato demais.

3 – Por ultimo um dos mais efetivos e simples de todos: os extensores para aumentar o penis. São aparelhos que esticam o penis através de umas varinhas de ferro que prendem um suporte à cabeça do penis e que se rodam para adaptar o tamanho que se quer. Vai-se acrescentando uns milímetros todas as semanas e isso proporciona um crescimento consistente e seguro porque a força é mantida constantemente de forma homogenia. O princípio é idêntico ao dos exercícios mas muito mais seguro e simples.

O único inconveniente é que vai ter que o utilizar várias horas por dia, todos os dias, mas pode ser facilmente utilizado por baixo de umas calças largas ou durante a noite e em pouco tempo você até se esquece que o está a usar pois as boas marcas são muito confortáveis. Para conhecer um dos melhores a nível mundial clique neste link.

 Existem outras opções, como bombas de vácuo (utilizadas para a disfunção erétil) e alguns exercícios muito arriscados que alguns homens recomendam e afirmam ter utilizado com sucesso, mas que eu não aconselho porque a linha que divide o sucesso de uma lesão grave é muito fina e, na minha opinião, a segurança é a primeira coisa a ter em mente quando se trata de esticar o nosso penis.

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

1 thought on “Métodos de Aumentar o Penis Explicados”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s