3 Métodos para Aumentar os Seios

Cada vez mais mulheres estão a aumentar os seios, e você pode estar a comtemplar juntar-se a esta categoria. Sente que o seu peito é pequeno e gostaria de ter um peito maior? Pode ser uma boa maneira de melhorar a sua autoestima, seja apenas uma maneira de aumentar a atenção na sua pessoa ou procure arrumar um namorado. Seja o que for o aumento dos seios pode conseguir esses objetivos.

Outras vezes o peito da mulher muda, por exemplo, depois de amamentar o seu peito pode já não ser tão firme, ou após uma dieta para emagrecer, e queira fazer algo para resolver esse problema. Independentemente qual for o seu motivo pessoal para aumentar os seios uma questão coloca-se: Como aumentar os seios?

Existem três métodos para aumentar os seios que são os mais utilizados:

Implantes mamários – os implantes mamários são uma das cirurgias mais realizadas com o objetivo de melhorar o especto visual. Consistem em introduzir uma saco de silicone especial por baixo dos tecidos do peito para empurrar o mesmo para a frente e dar-lhe uma aparência muito maior.

Existem diversos tipos de implantes mamários, desde o tamanho, a textura e o efeito para satisfazer qualquer objetivo que a mulher procure. A cirurgia para aumentar o peito dá-lhe o efeito desejado em muito pouco tempo, mas para além do elevado preço existem alguns riscos. Desde a anestesia, ao tempo de recobro e a alguma infeção que possa ocorrer.

Injeções de gordura nos seios – este é um procedimento mais recente e consiste em injetar injeções de gordura retirada de outras partes do seu corpo no tecido mamário para aumentar o tamanho e firmeza dos seios.

Primeiro a gordura é extraída do seu corpo por lipoaspiração, depois é inserida em uma maquina para separar as células de gordura de outras células e depois são processadas e injetadas nos seios. Estas células de gordura preparadas ligam-se facilmente ao tecido gordo dos seios e o aumento é também imediato.

Os perigos e efeitos secundários deste método ainda não estão bem definidos visto que é um método de aumentar os seios relativamente novo, há no entanto os riscos inerentes a uma cirurgia tipo lipoaspiração, embora sejam potencialmente menores que os riscos dos implantes. Mas este método de aumentar os seios é também muito elevado, por norma superior ao custo dos implantes mamários.

aumentarseiosAumentar os seios naturalmente – este é uma método de aumentar o peito utilizando suplementos e/ou cremes de aplicação direta. Estes suplementos são feitos a partir de extratos vegetais ou estrogénios bovinos. Este método faz crer ao seu corpo que está novamente na puberdade, no que respeita aos seios, e eles começam a crescer outra vez, criando novas células gordas e novos tecidos. Para além de ser um método natural e de reduzido risco é também o método para aumentar os seios consideravelmente mais barato de todos.

Embora este seja um dos métodos mais naturais de aumentar os seios você tem que tomar estes suplementos durante vários meses para conseguir um aumento dos seios considerável e permanente. Os resultados podem variar em função dos suplementos serem de extratos vegetais naturais ou extratos bovinos, mas embora os suplementos naturais para aumento dos seios demorem um pouco mais a fazer efeito a preferível escolher suplementos feitos exclusivamente de extratos vegetais porque são isentos de efeitos secundários.

Como vê tem várias opções para aumentar os seios, desde cirurgias de elevado custo mas efeitos imediatos, a suplementos baratos mas de efeito lento. A escolha é grande e é sua! A minha recomendação vai para os suplementos naturais para aumentar os seios, que com a ajuda de alguns exercícios e massagens podem dar-lhe o efeito desejado a um custo reduzido e isento de efeitos secundários, mas só você pode decidir. Faça-o e mude a sua vida!

Para saber tudo sobre Aumentar os Seios Naturalmente visite:

http://mwsexualhealth.com/pt/Seios/001-AumentarSeios.html

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

11 thoughts on “3 Métodos para Aumentar os Seios”

  1. oi tenho 28 anos, tenho dois filhos e depois de amamentar meus peitos ficaram pequenos o resultado é rápido, e ele causa algum tipo de doença no futuro ou possa vim causar câncer de mama obrigado.
    Julianne Goes.

  2. Tenho 17 anos, posso usar esses suplementos naturais? Pode me prejudicar lá na frente ou nao?
    Onde devo comprar? e vai durar quantos meses para eu começar ver resultados?

  3. Gostaria de saber se em mulheres mais jovens ocorre um efeito mais rápido, tenho 22 anos,e em quantos meses deveria tomar o suplimento vegetal, e quanto custaria para
    mim considerando o valor do frete moro no Brasil-SP- cidade- Itapevi- Bairro Jd Santa Rita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s