Métodos Naturais de Aumento do Peito

Diversos estudos têm indicado que o aumento natural dos seios femininos têm aumentado naturalmente, em muitos países até dois números acima da media de à 15/20 anos atras. A maioria das mulheres hoje em dia já têm seios que podem ser considerados grandes, no entanto ainda existem muitas mulheres que continuam a sofrer com o problema de terem seios pequenos. Uma mulher que tem seios pequenos é considerada menos atraente e, por norma, tem uma menor autoestima.

Muitas dessas mulheres, quando tinham disponibilidade financeira, optavam por colocar implantes mamários. Mas como alguns desses implantes acabavam por apresentar alguns efeitos secundários e um aspeto não natural muitas dessas mulheres, mesmo muitas celebridades, acabaram por admitir ter sido uma escolha precipitada. Agora a esperança para as mulheres que querem aumentar os seios sem perigo é os produtos naturais.

A medicina natural tem apresentado muitas vantagens no tratamento de certas doenças e no realce da beleza devido à sua efetividade e ausência de efeitos secundários perigosos. Vamos ver alguns dos tratamentos mais eficientes para aumentar os seios naturalmente:

1 – Extratos vegetais. Existem diversos extratos vegetais muito eficientes no aumento do peito, devido a conterem fito-estrogénios que atuam no corpo feminino sem os efeitos secundários do estrogénio hormonal e que produzem os mesmos efeitos quando ingeridos por uma mulher. O aumento da produção natural de estrogénio pelo organismo permite obter uns seios maiores, mais firmes e bonitos pois peitos pequenos representam normalmente baixos níveis de estrogénio no organismo. Estes extratos vegetais podem ser ingeridos sob a forma de comprimidos e/ou aplicados diretamente nos seios sob a forma de cremes.

2 – Alimentação. Existem certos alimentos que têm altos níveis de estrogénio vegetal e que devem ser incluídos na dieta de qualquer mulher que quer aumentar o seu peito. As cenouras são um dos alimentos mais utilizados para esse fim, principalmente quando consumidas cruas em saladas. Canja de galinha também é utilizada para esse efeitos em certas culturas orientais e, de uma maneira geral, todos os vegetais de cor verde escura.

3 – Exercícios. Os exercícios também são muito eficientes para o aumento dos seios e da sua firmeza. Não são muito difíceis de fazer, nem levam muito tempo e, principalmente quando em conjunto com suplementos naturais para o aumento do peito, são de extrema eficácia pois também ajudam a aumentar o efeito do suplemento. Para mais podem ser feitos ao mesmo tempo que se aplica um creme para o aumento mamário pelo que não tomam muito tempo extra na sua aplicação.

A melhor maneira de obter um peito maior e mais firme é utilizar estes três métodos em conjunto, pois complementam-se uns aos outros e permitem um aumento do peito muito mais rápido. Para mais informações visite este site:

http://mwsexualhealth.com/pt/Seios/

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

1 thought on “Métodos Naturais de Aumento do Peito”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s