Tratar Problemas Sexuais

A intimidade sexual é uma parte importante da humanidade e é uma parte fundamental de qualquer relacionamento íntimo. Muitos problemas conjugais e de relacionamento resultam de disfunção sexual. Muitos problemas sexuais podem ser tratados, especialmente os resultantes de causas físicas. A variedade de produtos à base de plantas no mercado torna possível para as pessoas a usar métodos alternativos, se preferirem.

Tipos de problemas sexuais

depressaoAlguns problemas sexuais são semelhantes para ambos os sexos masculino e feminino, embora existam alguns que são específicos de cada gênero. Existem quatro tipos de disfunções sexuais, a saber:

Os distúrbios da excitação sexual

Desordens do Desejo

Os transtornos do Orgasmo

Transtornos com dor

Os dois principais tipos de problemas não baseados em gênero são:

Baixo ou falta de desejo sexual (libido baixa)

Dificuldade atingir o orgasmo

Os problemas sexuais em homens

Para os homens os principais disfunções sexuais são:

Disfunção eréctil (impotência): Esta é a incapacidade de obter ou manter uma ereção para a conclusão satisfatória de um ato sexual.

Ejaculação precoce: Este refere-se a uma condição em que o orgasmo masculino é atingido quase imediatamente no início de um ato sexual, por vezes, ainda antes da penetração.

Ejaculação retardada: esta é a incapacidade do homem de ejacular durante o sexo

Os principais problemas sexuais em mulheres

As mulheres também têm a sua quota de dificuldades sexuais relacionados com o sexo. Embora geralmente menos conhecidos, eles também trazem sofrimento para os doentes. Para as mulheres as principais questões são:

Falta de desejo ou libido diminuída

Dificuldade ter um orgasmo

Relações sexuais dolorosas

As causas dos problemas sexuais

disfuncao-eretilAs causas dos problemas sexuais são muitas e podem ser psicológicas, bem como físicas. As causas também mudam à medida que as pessoas envelhecem.

Causas psicológicas:

Estresse

Problemas emocionais, como a infidelidade

Depressão

Abuso sexual

Causas físicas:

Dor

Problemas de saúde geral

Drogas ou álcool

Menopausa

Fadiga

Obesidade

Opções de tratamento para problemas sexuais

Há um número de maneiras de tratar disfunções sexuais. Nos homens o tratamento administrado é geralmente diferente do que é para o sexo feminino. Estes incluem ervas, produtos do realce sexual e libido.

Em Mulheres

Ao contrário dos homens ainda são poucos os medicamentos de prescrição para o tratamento de problemas sexuais em mulheres. As principais opções de tratamento para problemas sexuais em mulheres incluem:

Os suplementos naturais

Educação

Técnicas de estimulação Ensino

Minimizar a dor: Algumas mulheres têm medo da dor que pode estar associada com a relação sexual. Estes são geralmente de dois tipos, a saber, dispareunia e vaginismo. A dispareunia é relações sexuais dolorosas e vaginismo é o lugar onde o contrato paredes vaginal tornando a relação sexual difícil ou extremamente dolorosa.

Controlando ou minimizar a dor para aprender novas técnicas que permitem que a mulher possa controlar a profundidade de penetração. Em alguns casos é necessária de lubrificante para reduzir a fricção.

No Homem

As opções de tratamento incluem:

Superar o medo e ansiedade sexual

Medicamentos de prescrição: Existem hoje muitos medicamentos, como o citrato de sildenafil, disponíveis principalmente para os homens.

Suplementação hormonal: Muitas disfunções sexuais são devido ao desequilíbrio hormonal. A questão hormonal mais importante é a falta ou níveis baixos do hormônio masculino, a testosterona e pode ser resolvida com suplementos naturais na maioria dos casos.

Aconselhamento e educação: Saber sobre sexo e as causas dos problemas pode ajudar os homens a superar causas não-físicas de problemas sexuais.

Em alguns casos, os problemas sexuais podem ser tratados com sucesso de acordo com a causa da disfunção. Por exemplo, onde a fadiga é a causa subjacente, pílulas de energia podem ser uma parte da solução.

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s