Quais são as Maneiras Naturais de Tratar a Disfunção Eréctil

Disfunção eréctil, também conhecida como impotência, é a incapacidade de obter ou manter uma ereção firme necessária para ter relações sexuais. Ocorre quando há um fluxo sanguíneo limitado para o pênis, ou as veias estão danificadas. Para que uma ereção aconteça há muitos fatores que têm de acontecer, e eles incluem os fatores hormonais, sistema nervoso periférico e central, fatores psicológicos e físicos. Ele também responde ao toque, cheiro, estímulos auditivos e visuais que causam o fluxo de sangue para o pênis, portanto, el torna-se ereto. Esta condição é muito dececionante, porque faz com que não fique satisfeito ao ter relações sexuais ou até mesmo não conseguir satisfazer sua parceira. Para a maioria dos homens, eles compram substitutos da pilula azul.

Mas existem vários tratamentos naturais para a disfunção eréctil, e isso depende da causa da condição. Alguns dos métodos naturais incluem:

  1. Exercício

Isso tem um grande impacto sobre a sua saúde e também sobre o desempenho sexual como ele trabalha para combater o desenvolvimento da disfunção eréctil e também ajudar a reverter o problema. Quando você se exercita, ele aumenta o fluxo sanguíneo, que é necessário para uma ereção e sua manutenção e também aumenta o óxido nítrico no sangue, portanto, melhora a pressão arterial. Você também aumenta a produção de testosterona, que é essencial para o desejo sexual e força eréctil fazendo exercícios de peso e força.

  1. Tomar uma dieta equilibrada

É importante ter uma refeição saudável equilibrada em todos os momentos, e você deve comer uma dieta que é rica em vegetais, frutas, grãos saudáveis ​​com menos porções de carne vermelha. Alimentação saudável ajuda a manter seu peso sob controle e também reduzir as chances de se tornar obesos, que é um fator predisponente para doenças vasculares e diabetes. Você pode ter melancia que tem uma alta concentração do produto químico Citrulline que é dito para aumentar o fluxo de sangue para o pênis. Isso é visto como um substituto natural dos remedios para a disfunção erétil e é muito mais seguro do que tomar esses remedios.

  1. Parar de fumar e limitar a ingestão de álcool

Uma das causas da disfunção eréctil é doenças vasculares que causam menos suprimento de sangue para o pênis devido à obstrução ou estreitamento das artérias. Fumar é um fator contributivo para o estreitamento das artérias, portanto, quando você parar de fumar você reduz as chances de contrair doenças vasculares.

O álcool também é visto como um depressor, portanto, pode afetar a forma como você preforma sexualmente. Quando se toma muito álcool, que deprime o sistema nervoso central, ele afeta a liberação de óxido nítrico, que é essencial para a produção e manutenção de uma ereção.

  1. Tomar suplementos de ervas

Vários suplementos de ervas podem ajudar na cura da disfunção erétil, e um recupera sua atividade sexual sem preocupações. Isso pode ser um bom substituto dos remedios convencionais ou em qualquer outra forma, mas eles podem ser usados ​​com segurança. Suplementos naturais abrir os vasos sanguíneos através da produção de óxido nítrico, portanto, há um aumento do fluxo sanguíneo para o pênis e mantém uma ereção.

  1. Acupuntura

Este método foi encontrado para ser eficaz para as pessoas que têm disfunção erétil como um efeito colateral de usar antidepressivos. A acupuntura é um velho método chinês de tratamento de várias condições e, neste caso, as agulhas são colocados em várias partes do corpo. Ele ajuda a liberar os níveis de estresse e, em seguida, restaurar a qualidade da ereção e da atividade sexual.

Disfunção erétil não é uma condição que a maioria dos homens quer falar, mas é importante procurar aconselhamento médico para que a causa exata pode ser determinada e tratada. Algumas condições podem ser graves, como o problema cardíaco, portanto, tomar qualquer remedio químico do tipo da pilula azul sem orientação de um médico pode estar causando muito mais mal do que benefícios.

Anúncios

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s