Coisas Que Você Deve Evitar Se Quiser Evitar O Fungo Das Unhas

Você está sofrendo de fungo nas unha? Algumas pessoas que você conhece sofrem com a infeção e tem medo de que você possa apanhar esta doença avassaladora também? Bem, seu medo é bem fundamentado porque a verdade é que a infeção se espalha muito rápido. Mas um fato igualmente verdadeiro é que você poderá evitar que o fungo das unhas infete você! Para aqueles que estão ansiosos para saber como, aqui estão os cinco principais dicas para escapar do problema:

1. Higiene

A higiene adequada é um pré-requisito para prevenir, assim como curar o fungo das unhas. Então, você precisaria trocar suas toalhas regularmente e não compartilhá-las em nenhuma circunstância. Não use sapatos oclusivos. Sapatos de boa qualidade, que permitem que seus pés respirem devem ser usados. A insistência deve ser manter os pés limpos e secos em todos os momentos

2. Polir e pintar as unhas.

Os esmaltes de unhas podem ajudar suas mãos e pés a ficar bonitos, mas podem estar repletos de substâncias químicas que podem causar grandes riscos de causar e espalhar infeções nas unhas. Na verdade, evitando estes na totalidade, a menos que seja extremamente necessária a sua utilização. As unhas falsas são também um grande perigo.

3. Meias de fibra.

Suas meias podem parecer irrelevantes para serem discutidas aqui, mas acredite em mim; Elas contribuem muito para a gravidade e agudeza da sua micose de unha. Evite usar nylons e mude para a lã natural ou o algodão em vez disso. Eles permitiriam que seus pés respirem.

4. Corte das unhas.

Não estou pedindo que você pare de cortar suas unhas completamente. Essa seria uma condição abominável e pouco higiênica na minha opinião. Mas tenha cuidado ao decidir cortar as unhas, especialmente as unhas dos pés. Não os corte muito perto da sua pele ou então você pode estar contribuindo para a infeção para se espalhar.

5. Tentando curar a micose de unha.

Os fungos nas unhas, principalmente nas unhas dos pés, é um grave problema crônico e sua teimosia para curá-lo por conta própria, tomando medicamentos potencialmente perigosos podem significar desastres. Por favor, recorra à ajuda médica adequada assim que testemunhar os sintomas do fungo das unhas ou então ou sua condição pode-se agravar em vez de reparar.

Visto ser uma doença que demora muito tempo a curar definitivamente (vários meses) o melhor é procurar um bom tratamento natural para a micose de unhas em vez de tomar remedios orais potencialmente perigosos.

Os fungos nas unhas podem ser uma verdadeira dor física e psicossocial para o sofredor e tenha certeza de que você faz tudo o que está dentro de seus meios para evitá-lo.

Anúncios

Autor: medicinanaturalmn

Um projecto relacionado com a medicina natural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s